Como visualizar os meus pedidos?
Para acompanhar os pedidos efetuados na Conforto de Bebe, clique em ‘Entrar’ localizado no canto superior direito do site e utilize seu login e senha para acessar a Área do Cliente. Clique em ‘Meus Pedidos’ para visualizar todas as compras realizadas na loja desde a criação de seu cadastro. Clique em ‘Meus pedidos’ para acessar os detalhes de um pedido, como produtos comprados e a forma de pagamento escolhida.
Como solicito a segunda via da nota fiscal do meu pedido?
Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), você deve entrar em contato com nosso Atendimento. As notas fiscais ficam arquivadas em nosso sistema durante o prazo de 90 (noventa) dias corridos após a realização do seu pedido. Após este prazo não será possível emitir a segunda via deste documento.
Adicionar um produto no Carrinho garante a minha reserva?
Os produtos adicionados ao Carrinho não estão reservados ao cliente e continuam disponíveis para outros usuários. A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra, por isso tenha certeza daquilo que deseja comprar e não demore para finalizar seu pedido.
Como utilizar um Cupom de Desconto?
O cupom de desconto é um código promocional divulgado pela loja e segue as regras expostas em sua divulgação. Para utilizar o seu cupom de desconto, siga os passos abaixo:
1- Selecione o produto que deseja adquirir e clique em ‘Comprar’.
2- Será direcionado para o carrinho de compras e o campo para inserir o CEP e selecionar o frete. Clique em avançar.
3- Na página de pagamento, no passo 4, há o campo para inserir e validar seu cupom de desconto. O valor do desconto será aplicado automaticamente.
4- Escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido.
Quais as regras para o uso do cupom de desconto?
O cupom de desconto não é cumulativo e segue as regras expostas em sua divulgação. Apenas um cupom de desconto poderá ser utilizado por compra. Após o vencimento do cupom, não é possível utilizá-lo. É preciso prestar atenção na hora de utilizar um cupom de desconto, pois ele apenas pode ser inserido caso o cliente ainda não tenha finalizado a compra. Os códigos devem ser digitados exatamente como foram divulgados, evitando erros de digitação.
Qual preço devo considerar, em caso de divergência de valores?
Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet e poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Em caso de divergência de valores, o preço válido é sempre o menor valor, como estabele o artigo 47 do CDC.
As fotografias dos produtos são apenas ilustrativas?
As fotografias de produtos utilizadas em nossa loja virtual são meramente ilustrativas e as cores podem variar de acordo com as configurações do seu monitor. É vetada a reprodução, total ou parcial das fotos e informações veiculadas no site sem a expressa autorização da empresa.
A Conforto de Bebê comercializa produtos no Atacado?
Por enquanto só vendemos no varejo, mas você pode aproveitar os nossos preços e algumas condições especiais, como desconto no frete para pedidos acima de 200 reais em produtos de enxoval, cupons de desconto, ou até mesmo dividir o valor do seu pedido no cartão de crédito, em até 3 vezes sem juros adicionais.